domingo, 16 de julho de 2017

O sábado já foi e o domingo...

Sábado foi mais um dia tão intenso, daqueles em que saio de casa ás nove e entro às nove da noite, senão foi, foi quase.
Dia de tratar de mim, de ir com mães ás compras, de ir ao cemitério, de almoçar peixinho assado, de ir fazer umas visitas à família, de ir às compras, enfim quando tomei duche e sentei no sofá muito havia para fazer em casa, mas nada foi feito. Ficou tudo para hoje de manhã, mas ainda falta passar a ferro...mais umas coisitas. Mas hoje houve tempo para dormir um pouco, por isso posso deitar mais tarde e passar a ferro.





 O Tareco filho da Bicha que acabou de nascer, mal o conseguimos ver que a mãe não deixa!!!
 Os galos da minha mãe que são uns autenticos artistas





Depois fomos visitar o nosso afilhado que já esteve de férias e que está eléctrico e não pára!


 Que me trouxe um iman, muito bonito de Cabanas e postalinhos de Tavira e Cabanas!!!

Depois ainda fui com a minha mãe ver o meu tio Vasco o qual ficou sem a minha tia há pouco tempo,
Chegamos lá e ele não estava, com muita pena minha, pois gostava de o ver. estava em casa da minha prima, não queria estar sozinho, nem com a Senhora que lá vai tratar dele, pediu para ir para casa da filha, pobre tio não deve ser fácil ele está muito bem com 93 anos mas perdeu a sua companheira de vida, tal como para a minha mãe...
Mas ainda foi bom porque a minha mãe viu uma amiga de há muitos anos, cujos primeiros filhos são da mesma idade, 54 anos,  mas que está com uma demência avançada, mas reconheceu a minha mãe, e abraçaram-se e choraram, enfim mataram saudades de uma vida longa e difícil para as duas!
Fui deixá-la em casa muito feliz. Mas cansada pois o dia foi sempre a andar.
Com tudo isto fiquei com uma unha do pé completamente destruída, ainda telefonei à moça e voltei lá para refazer a unha, a sério...só a mim. Depois lá me encontrei novamente com o meu maridão que após almoçar connosco foi ver ciclismo em Alenquer, fomos lanchar.





                                           

E as unhas, ficaram boas, ah, ah!

O dia de hoje foi bem mais calmo!



Até logo!!!!
                                       

1 comentário:

  1. Até fiquei tonta amiga, que pedalada, muito bom assim, belas fotos
    os galos são lindos e cantam que só eles, bjs boa semana

    ResponderEliminar