sábado, 1 de julho de 2017

Olá!!!!

Ainda não tinha sentido o meu sofá hoje e ontem também não tive o prazer de me sentar nele, mas ontem foi um dia muito bem passado. O dia de trabalho correu bem, e ao fim do dia tivemos um jantar de equipa, com os melhores do nosso grupinho fantástico. Sónia Batalha veio do seu novo posto de trabalho, jantar connosco, e pusemos a conversa em dia, tão bons momentos, destes que a nossa vida é feita e pela qual vale a pena viver!
Ontem uma colega de trabalho, fez-me uma surpresa maravilhosa, um gesto que para mim vale milhões. Há uns dias, muitos, me andava a queixar que o meu porta moedas estava roto e que precisava de um novo, essa colega disse-me olha ali no chinês há bem giras, e eu respondia que não tinha tempo de lá ir, isto repetia-se quase todos os dias. Ontem cheguei do almoço e em cima do meu computador tinha uma bela surpresa, um porta moedas completamente novo e lindo. Vi logo que tinha sido ela, quase que chorava, para mim estes gestos valem milhões. 

Este velhote porta moedas também me foi oferecido pela minha cunhada Susana Maia
\



 Obrigada, de coração Carla Kroner amei o teu gesto!
São gestos como este que para mim fazem a diferença, por isso me custam outros , quando peço qualquer coisa muito importante para mim, e que alguém que eu até gosto muito, não se esforce minimamente para o fazer, aí fico triste, muito triste. É como aquelas pessoas que me conhecem e sabem que eu adoro, amo livros e na hora de me dar uma prenda, dão-me tudo menos aquilo que eu gosto, a sério? WTF...
O dinheiro não é tudo na vida!
Mas agora o nosso jantar, foi tão bom o nosso convívio, mesmo, até o meu marido foi um amor que me foi buscar, e dar uma 
beijoca às minhas amigas!
Vou ter muitas saudades da minha Capdeville, mas sei que vai ter muito sucesso pela vida fora ela merece tudo de bom!!!





 Este trio é fantástico junto, um verdadeiro complemento umas das outras!






Andreia Capdeville, Zélia, Carla e a minha querida Leonilde, todas umas queridas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗