domingo, 17 de setembro de 2017

Acho que este domingo...

passou com menos horas que o normal, passou tão rápido... Hoje fomos ao cinema, gostei do filme distraiu-nos e divertiu-nos. melhor do filme, as pipocas, eh, eh.
Barry Seal, baseado na sua vida, um homem que foi traficante de armas e drogas, e ao mesmo tempo trabalhou para a CIA sendo um agente duplo, ganhou rios de dinheiro mas acabou por ser condenado a trabalho comunitário e acabando por ser assassinado pelo Cartel de Medellin uma rede de traficantes de droga extremamente bem organizada, na cidade de Medellin na Colômbia, onde faziam parte narcotraficantes como Pablo Escobar e outros.
Acreditam que eu hoje queria comprar uma ou duas blusinhas para mim, passei em todas as lojas, até na Lanidor  e não vi nada que gostasse a ponto de comprar, vim desmotivada.
Vou continuar a procurar...

Resultado de imagem para barry seal
Resultado de imagem para barry seal


Bom, acho que vou dormir, sério estou rota de sono...
Boa semana a todos!!!

1 comentário:

  1. Já vi tantos filmes com o Tom Cruise (e alguns dos que não vi sei pelo menos que existem) que fico admirada como ainda há filmes dele que nunca ouvi falar.
    Este é um caso assim.

    Vale a pena ver!? Agora fiquei curiosa.
    Nós por cá, se fazemos sessão de cinema em família, os meus homens não dispensam as pipocas. Já eu... já fui mais fã.

    Beijinhos e boa semana Marina
    (^^)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗