quarta-feira, 20 de setembro de 2017

E é isto...

Todos os dias somos confrontados com decisões, muitas delas sem grande importância, outras que não percebemos a importância que podem ter no futuro, ponderamos, mas ficamos sempre na dúvida sobre o que será melhor para nós. Hoje fui confrontada com uma dessas decisões, como me disseram dei uma resposta politicamente correcta, vamos ver. 
Hoje também fiquei a conhecer melhor uma pessoa, que tal como uma amiga acredita que toda a gente é boa e faz tudo sem intenção, eu já estava nessa onda, sou muito fácil de levar à certa, mas há atitudes que não gosto, já me tinha acontecido uma, mas hoje foi a prova dos nove. Já conheço, não quero conhecer melhor. Há outras pessoas que queremos saber mais sobre elas, partilhar com elas e que se dão a nós, mas outras há em que não vale a pena. Seguimos em frente sem dar tudo de nós. Como hoje ainda o meu marido me disse eu acredito em toda a gente, em tudo o que me dizem e falo demais, parva.
Mas enfim, o meu dia foi um bom dia e isso é que conta. Sempre a aprender.





Eu sou feliz assim, quem gosta gosta, quem não gosta...temos pena!
Mas tenho um orgulho danado no meu percurso.



1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗