quarta-feira, 6 de setembro de 2017

E era isto que eu esperava...

A história do dinheiro que se angariou para Pedrogão Grande, onde anda e quando é que chega às mãos das pessoas cujas vidas estão em suspense, como é que isto é possível. Por estas razões é que eu fico sem saber se devo ou não participar em donativos deste tipo. Disse-me o meu marido que hoje tinha visto algo na tv em que um velhote se queixava que precisava para compor o que tinha perdido cerca de 15 mil euros e que só lhe vão dar cerca de 5 mil, porque para mais teriam de ir as finanças registarem-se como agricultores e produtores quando eles não o são,  porque produziam para uso próprio, claro perderam as suas alfaias e alguns animais. A sério?
Certo, certinho é que alguém está a ganhar dinheiro com os donativos, alguém tem dúvidas?
Esclareçam-me...
Resultado de imagem para dinheiro para pedrogao grande

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗