domingo, 10 de setembro de 2017

Fim de semana...

Calmo, tranquilo, com trabalho doméstico como é hábito.
Tenho assistido a estas noticias do furacão, tenho pena das pessoas que por ali vivem, que aflição...
O meu frigorífico velho e avariado foi finalmente embora, achei imensa graça ao transportador que por acaso era brasileiro, chegou e disse, então esse amigo já não é mais bem vindo em sua casa, né?
Então vamos levá-lo embora! E lá foi ele escada abaixo. Foi uma manhã e tarde de arrumações, coisas de doméstica. Só parámos para ir almoçar aos sogros, um belo entrecosto assado na brasa.
à noite saímos para tomar um café no Sobral de Monte Agraço onde havia uma festa, mas estivemos um pouco por lá comprámos fartura e voltámos para casa, comemos a nossa farturinha e cama.
Tive um sábado tão tranquilo como há muito não tinha!
 Hoje de manhã fui tomar o pequeno almoço com a mãe e ás compras, deixei-a em casa e vim fazer o almoço. Agora o meu marido convidou-me para ir ao cinema, mas não me apetece, apetece-me ficar em casa, sofá e tv.




E quanto tentava tirar fotos à lua que estava magnifica, olhem a foto que me saiu...

Uma lua em forma de coração!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗