segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Podia ter sido melhor...

o inicio da semana, teve coisas boas e outras menos boas, mas não falemos nas menos boas, vamos ultrapassá-las. O que interessa é estarmos vivos e irmos mexendo o corpito, certo?
Acabei agora de ver a telenovela nova que começou na Sic, mas custa-me tanto ver a maldade, será que há gente assim tão má? Não sei se vou voltar a ver, enervo-me e tomo as dores dos mais fracos, eu e esta mania, que não devemos sofrer...Já me custa imenso o meu sofrimento quando existe, e eu tento ultrapassar, mas claro tento fazer o meu luto e seguir em frente, não sou de ficar a matutar e muito menos a chorar por algo que me possa ter feito sofrer, em frente é que é o caminho. Acho que até em relação à minha suposta depressão (que nem sei se o é) me sinto bem melhor. Dou por mim a pensar que estupidez a minha ter sofrido por esta ou por aquela causa. Espero continuar assim, tenho tido imensa ajuda, tenho especialmente do meu marido, que ás vezes é mais que um psicólogo, um amigo, um marido, enfim um companheiro.
Hoje senti-me bem, amanhã espero que continue, até porque marquei dentista e estou um pouco em pânico...odeio dentistas...e vou a um que nem conheço...será que vai correr bem...mas não posso adiar mais esta questão, os dentes são muito importantes para todo o nosso organismo e os meus estão uma lástima...

Resultado de imagem para dentes

Eu queria uns assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗