sábado, 16 de setembro de 2017

Sábado ...

Um sábado normal, mas agradável. Fui acordada pelo filhote que não se tinha apercebido que era sábado e pensou que eu estava a caminho do trabalho, ficou aflito quando lhe disse que era sábado, mandou-me dormir mais, mas claro já não dormi, banho e fui tomar pequeno almoço ao Tea Space onde já não ia há imenso tempo. depois hora de cuidar de mim.
A mãe esperava-me para irmos ás compras e lá fomos as duas conversando e rindo de algumas parvoíces, voltámos para casa, fizemos almoço e rimos com a mais fofinha de lá de casa, estou mesmo apaixonada pela "Boneca". Que fofinha e tanta alegria que dá à mãe.











Depois fomos ver os meus sogros e o nosso Nunocas estava lá. Assim que se fala em Futebol, e no facto de acabar este ano, faz um esforço enorme para não chorar, mas é a sua loucura. Perguntei-lhe o que queres ser quando cresceres "Treinador de futebol", onde é que eu já ouvi isto...
Nuno para isso tens de estudar, e eu sei.


Queira Deus que concretize todos os seus sonhos, sejam eles quais forem, 
especialmente que seja feliz!
O fim de dia foi por casa a aspirar, lavar a cozinha, e ainda vimos o filme
"Código Da Vinci" com uma soneca pelo meio, eh, eh!


1 comentário:

  1. Que gatinha linda! Tenho dois gatos e, contariamente ao que muitos pensam, são animais que fazem muita companhia e que criam uma ligação forte com os donos. A maioria acha que os gatos são altivos e desligados, que não se dão com os humanos como os cães. A relação é diferente, claro, mas não necessariamente pior. Nunca estou em casa sem que tenha um gato a menos de metro e meio de mim. Se mudar de divisão, eles vão também, mesmo que estejam ferrados a dormir. Vão ter comigo à porta de casa, deitam-se aos meus pés ou no tapete ao lado da cama... São grandes companhias e fonte de grandes gargalhadas porque fazem cada figura... Quando brincam ficam tolos de todo e eles brincam muito. Só lhe aconselhava a tirar o guizo da coleira porque lhes faz mal à audição. Imagine o que era fazer barulho cada vez que se mexesse. Deixa-os mais confusos. Embora tenha sempre muita graça ver um gatinho com um guizo ao pescoço, o malefício não vale a graça. Fora isto, tem aí uma bolinha de pêlo linda! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗