sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sexta feira...

Que dia...chato, comprido, irra.
Mas já estou no meu sofá que eu tanto gosto, tudo para fazer em casa, mas amanhã é que é dia!!!
Agora só para vos chamar à atenção de um cartaz que eu gosto muito de ver em Lisboa...


Onde foram buscar este modelo?
Agora chamo a atenção para outra coisa, vejam a altura do mesmo anuncio, vai um homem a passar em baixo, certo?
Agora reparem na altura deste...este homem de preto teve de baixar a cabeça, eu passo à justa, mas por simpatia também baixei a cabeça...tenho a sensação que se não o mudarem, vão haver acidentes...


Isto chateia na nossa Lisboa, tanto cartaz, se fossem todos como o primeiro!...
E pronto, são estas coisas que eu vou vendo e partilhando, mas Lisboa não deixa de ser linda!



Até já!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗