sábado, 29 de abril de 2017

Sexta feira...

E resolvi aceitar o convite para ir a um jantar com a minha nova equipa de trabalho, com a minha nova chefe. Foi um bom dia de trabalho, depois fomos ao sitio onde os jovens se encontram ás sextas feiras naquela zona do Saldanha, Arco do Cego jardim da Casa da Moeda, Tanta cerveja, tanto cigarro, tanto charro... e eu no meio daquilo tudo. Mas o grupinho era bom e simpático, e lá fomos jantar por volta das oito, o restaurante era muito bom, comemos muito bem, eu só cheguei ao primeiro primeiro prato, vim embora antes do segundo, mas já com sobremesa comida e café bebido!
Mas engraçado foi quando saí do trabalho tive uma grande surpresa, liguei para o meu marido e atende-me o meu filho,fiquei a achar que me tinha enganado, mas não ele estava de conluio com o pai para me surpreender e surpreendeu-me mesmo!
A mãe foi novamente ao médico, desta vez com a minha prima, as coisas não estão fáceis, ela continua com dores horríveis nos joelhos e pouco há a fazer, temos de esperar pelo ortopedista do hospital para a operação.













Depois de ter comido tanto e bebido, que também o fiz, ainda fui a pé para Entrecampos, comboio para o Oriente e depois para casa com o marido a ir-me buscar à meia noite .
Exausta, já não tenho vida para isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗