domingo, 25 de junho de 2017

Dias intensos!!!

Que dias tenho vivido, sem tempo quase para respirar, começaram sexta feira que o marido saiu mais cedo para ir a uma consulta e foi-me buscar ao trabalho, filho tratou do jantar e como começava a festa de S. João cá da Vila, fomos um pouco ouvir uma banda duns amigos do filho. Viemos tarde de farturas quentinhas na mão, cansada fui dormir nem vim ao computador. 
Já há dias tinha dito que queria ir à praia, e como sábado a mãe ia a um passeio feito pela junta de freguesia para os idosos, era um bom dia, pois ela não precisava de mim. Marido disse sim, vamos das sete ao meio dia...só eu, devo merecer isto mesmo. Mas ás sete eu estava pronta para ir. 8.24 h já estávamos na Costa da Caparica, tudo bem até aí ás 11 horas depois o sol desapareceu, meio dia viemos embora. Marido propôs ir comer um hambúrguer, então fomos ao Honorato  mas desta vez do Saldanha. Depois casa, banho e pequena sesta para descansar. Ás 16,30 fui para o T-SPACE onde ia ter o BABY SHOWER da Susana. No meu tempo não havia estas coisas, mas ainda bem que há, são momentos engraçados que se passam com as amigas, fizeram-se jogos, comemos, rimos, enfim bem divertido, vim para casa já tarde e cansada, nem à festa fomos...estivemos a ver um filme e fomos dormir.
Hoje, tive de passar a ferro, aspirar, lavar chão estender roupa e muito ainda ficou por fazer, pois também tive de fazer almoço. A seguir fomos às mães, a minha estava feliz com o passeio do dia anterior, ainda me trouxe um miminho da casa da Sãosinha (cujo processo de beatificação ainda decorre) e depois de irmos às compras da semana, fui para a Procissão da Vila. Agora sentei-me finalmente, mas muito ainda tenho de fazer.


















































coisas de mãe!

Agora ainda vou fazer o jantar!
Amanhã é dia de ir ao Hospital à consulta com a mãe!



1 comentário:

  1. Já estive ao pé do mar, mas ainda não fui à praia, talvez um destes dias dê para ir.
    Gostei das fotografias
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗