quarta-feira, 2 de agosto de 2017

2º dia de Agosto ( já só faltam 09)

Foi um bom dia, até porque hoje o meu afilhado João Carlos fez 18 anos, só o vi agora ao fim do dia, subimos juntos a escada, está um rapaz lindo!
Acho que gostou da nossa prendinha, foi de coração! 18 anos de convívio, de coisas boas momentos que partilhámos, ouve alguns que por um motivo ou outro não foi partilhado, mas tudo se supera!
Adoramos-te!

Que seja sempre feliz este petiz,  que tudo merece!
E hoje recebi este postal, da minha amiga Capdevile que adora a Madeira e lá está a passar férias pela quarta quinta vez!
Amei!

Fui tomar um café, o primeiro do meu dia e eis que me aparece o meu ciclista favorito!
Parece-me que esta a ficar gorducho, não???? Hummmm

São estas coisas que me fazem feliz, pequenos gestos, pequenas lembranças!
SEJAM FELIZES E FAÇAM OS OUTROS FELIZES!



1 comentário:


  1. Coincidências tão próximas... e hoje o meu afilhado mais velho fez 25! :))

    18 anos é uma idade linda!
    Felicidades!
    (^^)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗