quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Actualização II

A mãe está tão melhor! Hoje já foi tomar banho de cadeira e já andou de canadianas e foi bem melhor que aquilo que ela esperava, agora tem de continuar e continuar sem dores, que são o meu maior medo. Continua com dores no rabo, que já tinha antes, não percebo de do excesso de esforço que fez antes, se de estar sentada, enfim hoje o médico foi vê-la e receitou medicação. Falaram-nos em ela sair amanhã, vamos ver. 
Eu ando cansada, mas sempre que posso durmo. Hoje só lá estive de manhã, tinha uma consulta ás 14, e vim embora, esteve o meu irmão com ela e uma prima que foi visitá-la também. Falei com ela há pouco estava bem, amanhã vou para lá todo o dia, na esperança que ela esteja bem. Não sei se será bom sair já ou não. Ela quer. Eu prefiro-a em casa, mas...tenho algum receio.
Seja o que Deus quiser!

Mas hoje ainda me fez chorar, olha para mim e diz-me hoje estive a olhar para o espelho a ver o meu corpo, como eu estou toda deformada, o que eu fui e como fiquei...
É a vida que passou por ti mãe e por mim, vai-nos transformando...
E aqui lembro-me sempre do que li dito pela Eunice Munoz , "passei por um espelho e vi uma senhora que não conhecia..."




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗