domingo, 7 de janeiro de 2018

Domingo!

E lá fomos almoçar à mãe, eu fui primeiro ajudar a mãe os rapazes, marido e filho, foram um pouco mais tarde. Tanto comer, um pouco de quase tudo e já é demais. Agora à noite só uma sopinha e o pior de tudo, um pãozinho integral com carne e enchidos...sou uma desgraça total...
Mas como tem estado muito frio, passei a ferro à tarde, aqueci um pouco, agora tenho andado a vegetar aqui pela net. Amanhã vou passar o dia na mãe, vou aproveitar o fogão de lenha e fazer carnes assadas para as refeições de segunda e terça.
Hoje senti-me um pouco melhor, nada como um dia atrás do outro e nada dura para sempre!




Um cozido à portuguesa simples!
O marido, esse andou toda a manhã de bicicleta com os seus amigos hoje havia uma concentração de bicicletas no alto do Montejunto com oferta de bolos, ora eles são uns gulosos não podiam perder esta oportunidade...
o meu marido é o da esquerda, barba maior que a dos outros, que está a olhar para baixo, diz ele que não gosta de tirar fotos, ah, ah, ah!



 Enquanto isso eu estendia e ajudava a mãe com o almoço...
Acho que vou começar a andar de bike...
Até amanhã, SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗